segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

A primeira goleada 2008/2009

Pois é, já sentia saudades de ver um super Benfica em campo, pelo menos em termos de resultado, pois como disse Quique, hove muitos erros cometidos apesar da vitória.
É impressionante a capacidade física e de finalização de David Suazo. O clube deverá tentar a compra deste jogador.
Katsouranis começa a voltar aos velhos e primeiros tempos no Benfica: procura mais a bola para poder aparecer mais no jogo, avança mais no terreno, efectua passes-desmarcação e consegue várias recuperações de bola no meio-campo. O clube deverá tentar motivar este jogador por forma a que o mesmo não queira voltar ao seu País natal.
Reyes é um jogador que desequilbra mesmo não estando no seu melhor. O clube deverá também tentar efectuar a compra deste jogador caso consiga a quantia monetária suficiente. Se não conseguir a passagem à próxima fase da UEFA, não sei onde irá conseguir o dinheiro!
Luisão e Sidnei são uma dupla fenomenal. Só de pensar que ainda temos David Luiz e Miguel Vitor à espera de serem chamados para o centro da defesa só me deixa um pensamento: desperdício.
Mas nem tudo está bem! Deveríamos já ter assegurado a passagem à próxima fase da UEFA e, ao invés disso, dependemos de um empate no outro jogo e de uma vitória nossa por 8-0 contra a equipa sensação do grupo. Embora seja na Luz, 8-0 é sempre um resultado muito pouco provável, mas não impossível. Eu acredito!

1 comentário:

Anónimo disse...

A nova versão da Gloriosasfera apresenta mais de 150 blogs sobre o Glorioso Benfica listados por actualização e por ordem alfabética.
Foram ainda introduzidas diversas fontes de informação sobre o Benfica com actualização automática.

gloriosasfera.blogspot.com

porque os blogs sobre o Benfica são um património Glorioso.

Viva o Benfica