terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

E agora?

Pois é, quando pensávamos que a época não podia ser pior, eis que surge uma derrota contra o Sporting num jogo em que a ambição deve ter ficado na Luz.
Agora até já está em causa o segundo lugar do campeonato. E a Taça da Liga será novamente jogada contra o Sporting.
Custa-me ver que o capítulo Cardozo está a ser muito mal escrito por Quique. Cardozo tem potencial para ser o melhor marcador do Benfica - e neste momento é apesar de não ser titular - bem como do campeonato português.
Cardozo não é um jogador rápido. E depois? Há outros jogadores rápidos que lhe podem meter a bola de forma a que ele não tenha de correr muito.
Cardozo não é um jogador tecnicista. E depois? Quando a bola chegar a ele não é suposto que ele entre em fintas, apenas se pede que finalize para golo.
Mas o problema do Benfica não passa somente por Cardozo. Temos a ala direita com um dono emprestado, bem como as alas defensivas.
Se na ala esquerda ainda podemos ter Sepsi, já na ala direita não existe ninguém especializado nessa posição, pelo que assumirá preponderância nas contratações para a próxima época.
Também na direita, mas no meio campo, Balboa teima em não se assumir e há necessidade de trazer alguém que faça a diferença nessa posição.
Mas ainda acredito na equipa que temos para garantir o primeiro lugar do campeonato, mas quando desperdiçamos o nosso goleador da época transacta, deixa-me frustrado porque podíamos estar na frente já com alguns pontos de avanço.

3 comentários:

Hugo Coelho disse...

Realmente não entendo o caso Cardozo o melhor ponta de lança de á mts anos a esta parte, não percebo

www.gloriosasfera.com disse...

Luisão disse na Benfica TV:
"Os adeptos terão de brigar pelo título ao nosso lado pois vai ser muito importante"

Isto também se aplica aos blogues.
Escreva e apoie o Glorioso na caminhada para o 32º Título.

Unknown disse...

Sob o título de " O Estranho caso do sobrinho da Lolla", escrevi algo sobre o nosso treinador..

se vos interessar consultem o link do Post:

http://fait-divers.blogs.sapo.pt/89145.html

Saudações Benfiquistas