quinta-feira, 25 de junho de 2009

Em defesa de Rui Costa

Pelo que acabei de lêr no Record, António-Pedro Vasconcelos, comentador de futebol porque é cineasta, afirmou que Rui Costa é um desastre.
Em primeiro lugar, dizer que concerteza que este senhor não deve ver os filmes que produz.
Em segundo lugar, dizer também que não reconheço qualquer qualidade neste senhor para ser comentador de futebol. Só porque se é famoso por ser cineasta e como é sócio do SLB, pronto, já está, tem mais um tacho e é comentador de futebol.
Em terceiro lugar, realçar que no Benfica devem ser tidas em conta as críticas construtivas, mas não as destrutivas. E nem se percebe como é que um sócio do SLB pode criticar destrutivamente o seu clube. Não basta dizer que Rui Costa é um desastre, tem que dizer também o porquê. Que atitudes e decisões Rui Costa é responsável por forma a concluirmos que ele foi um desastre no seu primeiro ano como dirigente desportivo?!
Claramente, a única coisa que posso concluir nesta afirmação resume-se numa simples palavra: difamação. E em Portugal trata-se de um crime particular, cujo procedimento criminal depende de queixa por parte do lesado (Rui Costa) e da sua constituição de assistente.
Por favor Rui, apresenta queixa às autoridades competentes. Só assim estas pessoas aprendem!

2 comentários:

SouBenfiquista.com disse...

Saudações Gloriosas,

Venho apresentar o site www.soubenfiquista.com

As últimas dos blogs e fórums Benfiquistas, as notícias oficiais do Sport Lisboa e Benfica, as referências da imprensa mundial ao Glorioso, os links para os sites Benfiquistas e de interesse Benfiquista.

Viva o Benfica

Gloriosasfera disse...

A Gloriosasfera saúda todos os Benfiquistas no princípio de uma época que desejamos seja Gloriosa.

Glorioso, Dedicado, Apaixonado, Orgulhoso
EU SOU BENFICA
www.gloriosasfera.com