terça-feira, 6 de outubro de 2009

Dinâmica Benfica

Após algum tempo de ausência, eis que me encontro de novo a escrever sobre o Benfica e felizmente o tema é bom.
O Benfica conseguiu criar uma dinâmica de jogo que, nos últimos tempos, já só a conseguia ver nos jogos do Porto. Para além desta dinâmica, há a destacar a equipa no seu todo e não um qualquer jogador em particular. Jorge Jesus conseguiu criar uma equipa de futebol e, melhor ainda, conseguiu colocá-la a jogar futebol. Todavia, há ainda um longo caminho a percorrer na construção da equipa e exemplo disso é o jogo com o AEK. É verdade que, com um pouco de sorte, o Benfica poderia ter saído vencedor, no entanto, não conseguiu frente a uma equipa pouco mais que razoável alcançar pelo menos um empate.
Não consigo compreender o ataque de Bettencourt ao Benfica, afirmando que o último passe empresarial realizado era uma vergonha. Até pode ser, mas que ganha ele com esta afirmação, ainda para mais aos OCS???!!!
O Braga mantêm-se na liderança, e bem, e o Sporting treme cada vez mais com a fuga dos primeiros. Mas ainda alguém acredita no Paulo Bento?! O Domingos tem uma equipa mais que razoável e com muita experiência conjunta, mas não passa disso, de uma boa equipa. Para se aspirar ao topo deverá haver um bom plantel, uma equipa não chega. Ainda assim, sinto mais receio do Braga do que do Sporting!

Sem comentários: