segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Dar o Ouro ao Bandido!

Pois é. Aconteceu o que temia já há algum tempo. O Benfica volta a perder pontos num jogo que podia ter goleado e o Porto coloca-se no primeiro lugar da Liga.
Como é óbvio, ainda falta muito campeonato, mas isso também não é argumento para cedermos pontos jornada atrás de jornada.
Gostava muito de conhecer as ideias do nosso treinador porque gostava de o entender em vez de ter, agora, de o criticar.
Desde que Quique chegou ao nosso Benfica, perdemos um dos nossos melhores jogadores na defesa, Léo, o nosso melhor marcador já nem joga, Cardozo, os nossos três guarda-redes estão mais inseguros do que na pior fase que já tiveram no Benfica e um dos melhores trincos a jogar em Portugal abandonou o clube a custo zero, Petit.
Para agravar, apenas podemos vencer na Liga e na Taça da Liga pois saímos prematuramente da Taça UEFA (e com más exibições e resultados) e da Taça de Portugal.
Também com a chegada de Quique, nós temos agora um treinador que possui um discurso coerente, Nuno Gomes é um jogador mais finalizador e preponderante, há maior rotatividade do plantel nas convocatórias e equipas iniciais e Rubén Amorim superou a expectativas.
Ainda não me parece que os prós sejam mais e melhores que os contras!

1 comentário:

Gloriosasfera WebTV disse...

Os blogues Benfiquistas são muito mais que artigos e opiniões de Benfiquistas.

São a Mística viva do Glorioso Benfica.

A Gloriosasfera WebTV transmite 24 horas por dia vídeos feitos por Benfiquistas com todo a emoção, fervor e amor pelo Benfica.

Fica o convite para enviar um vídeo sobre este Glorioso blogue para a Gloriosasfera WebTV.

Os bloggers que não tenham disponibilidade ou meios para fazer o vídeo sobre o seu blogue podem contactar a Gloriosasfera WebTV para que o vídeo seja feito.

Saudações Gloriosas
Gloriosasfera WebTV
http://gloriosasferatv.blogspot.com