terça-feira, 7 de outubro de 2008

Basta um jogador para dinamizar!

Esta segunda-feira pudemos assistir ao Leixões-Benfica, cujo resultado foi um empate a 1. A equipa do Benfica esteve bastante mal em muitas e longas partes do jogo, enquanto o Leixões nunca baixou os braços e verificou-se que trazia a lição muito bem estudada.
Uns jogadores jogaram mais mal, outros jogaram melhor, a verdade é uma: o Benfica não conseguiu dominar o jogo e isso deveu-se a um jogador do Leixões chamado Wesley.
Houve uma altura em que me apercebi que quem estava a defender o Wesley era o Yebda, depois na segunda parte já era Katsouranis e aí pensei: Quique está atento a Wesley e, para evitar a acumulação de faltas e possíveis cartões amarelos, trocou o jogador que tem a missão de eliminar a acção de Wesley.
E qual é o meu espanto quando, perto final do jogo, Wesley empata o jogo de cabeça! Nesta altura do jogo, quem se encontrava a defender Wesley era novamente Yebda.
Estes golos não são golos que um campeão sofra. Para se ser campeão, nunca se podem sofrer golos nos últimos 5 minutos quando se encontra em vantagem no marcador. Nem que o jogo pareça um amigável entre solteiros e casados, mas não se podem sofrer golos nestas situações. É uma situação a treinar Quique!

1 comentário:

Anónimo disse...

soudoslb.forumeiros.com