domingo, 26 de outubro de 2008

O Prognóstico: Benfica vs. Naval

Depois de já termos visto que tanto o Benfica dinâmico como o amorfo tiveram em Berlim, resta-nos agora pensar numa vitória contra uma equipa medíocre e ultrapassar o Porto que pensou que o Leixões era presa fácil.
Não me parece difícil conseguir uma vitória em casa contra a Naval, no entanto, se o golo tardar em aparecer, terá que haver um trunfo no banco para a resolução - Nuno Gomes - e caso seja necessário defender no final do jogo para segurar o resultado, terá que haver outro trunfo no banco - Katsouranis.
E se pensarmos assim, será fácil dizer que o meio campo será constituído por Yebda e Carlos Martins e a frente de ataque por Cardozo e Suazo. Mas tenho quase a certeza que não será isso que irá acontecer!
Nuno Gomes e Suazo deverão ser titulares, sendo Cardozo o trunfo. E Yebda e Katsouranis também deverão ser titulares, sendo Carlos Martins o trunfo do meio campo.
Na parte defensiva deverá ser titular: Quim, Jorge Ribeiro, Luisão, Sidnei e Maxi Pereira. No meio campo estará Reyes, Yebda, Katsouranis e Di Maria. Na frente de ataque será Nuno Gomes e Suazo.
Quanto ao resultado, penso que este jogo será a primeira goleada do Benfica, portanto, 5-0, com golos de Suazo (2), Nuno Gomes, Reyes e Cardozo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Já estava á espera disto da ZON!!!!!!!

Afinal de contas a única coisa estes gajos fazem é gozar com a cara dos Benfiquistas...sim, disse Benfiquitas, porque quem goza, faz pouco, do Benfica, faz isso a todos os sócios, adeptos e simpatizantes, porque o BENFICA SOMOS NÓS!!!!!!!

Temos de come çar a boicotar a ZON, mas com força. Uma das maneiras é através dos Blogs, e principalmente no estádio, onde os sócios e adeptos estão. Tem-se de começar a passar a palavra no estádio, pois existem muitos benfiquistas que não estão a par do que se estar a passar.

Era uma boa ideia, fazer um folheto, a explicar toda a situa ção!!! O que é que voces pensam? É legal fazer isso?

O Benfica, junto com os outros operadores, deveriam criar ainda mais vantagens para s ócios e adeptos. Pelo que sei a ZON e a MEO, estão ao mesmo nível, porque queixas, há em todo o lado, quer seja na MEO ou ZON. Além disso, alguém tem dúvidas que a MEO, vai ser a melhor empresa do mercado??!!

Eu n ão!! Comparem o volume de negócios de uma e outra empresa. Além disso a MEO, tem muitos mais recursos que a Zon. NEM HÁ COMPARAÇÃO!!!

Alguém pode tirar-me uma dúvida:

O Joe Berardo, não é accionista da Zon?

Vamos faze-los perder dinheiro, e voces v ão ver se o Joe Berardo, não se vai mecher, para acabar com esses gajos.

Unidos, temos muita força!!!

E voces estão há espera do quê?

Nem que os gajos da Meo demorassem 2 meses a instalar. Os da ZON, n ão vão fazer pouco do meu Clube, e por consequência, de mim!!!

Estámos em guerra!!!!!

Passem a palavra.

1 abraço para todos