domingo, 21 de setembro de 2008

O Prognóstico: Paços de Ferreira vs. Benfica

Este será um jogo onde Quique poderá ganhar se analisar os erros encarnados no jogo contra o Rio Ave. O Paços de Ferreira é uma equipa teoricamente inferior e que está na Liga Sagres - e bem - devido à batotice do Boavista. Não é que não tenha algum potencial, mas digamos que equipa que joga no contra-ataque nunca pode ser uma equipa forte. Perigosa, sim!
Portanto, Quique deverá ter em atenção as surpresas do contra-ataque da equipa adversária, de resto, deve mandar tudo para o ataque.
Assim sendo, na parte defensiva deverá alinhar: Quim, Leo, Sidnei, Miguel Vitor e Maxi Pereira. Esta dupla de centrais é inédita e sem experiência tendo em conta as idades dos dois jogadores, 19 anos. Luisão, por decisão de sumaríssimo e Katsouranis, por vermelho por acumulação de amarelos, não poderão alinhar na partida. Para além destes, também David Luiz, David Suazo e Mantorras encontram-se ausentes devido a lesões.
O meio campo deverá contar com Reyes, C. Martins, Yebda e Di Maria, sendo que Yebda terá que ter especial atenção ao contra-ataque adversário e deverá ser alertado por Quique para "matar" logo a jogada no seu início.
Na frente de ataque são Nuno Gomes e Cardozo, já que Aimar, apesar de recuperado, ainda apresenta algumas carências físicas tendo em conta que vem de um período de ausência.
Quanto ao resultado, acredito num 0-2, com golos de Cardozo e Reyes.

Sem comentários: