quinta-feira, 14 de agosto de 2008

O 10 Pablo Aimar

Foi uma das maiores alegrias verificar a contratação de um jogador que outrora foi dado como o legítimo sucessor de Diego Armando Maradona, isto dito pelo mesmo.
Mas palavras, leva-as o vento! Preferirei confirmar a afirmação de Maradona quando vir Pablo Aimar a jogar e com a camisola do glorioso.
Ainda assim, Aimar já mostrou algumas credenciais, ganhando um campeonato e uma Taça UEFA pelo Valencia, clube que o comprou por 24 milhões de euros.
No entanto, para além de esperarmos vir a ganhar muitos títulos com Aimar no Benfica, o importante também é a esperança e felicidade que o mesmo trouxe à massa associativa. Não é fácil substituir Rui Costa, mas parece que os adeptos já se esqueceram de Rui dentro do campo! Também ajuda o excelente trabalho que o mesmo está a fazer fora dos relvados, mas, ainda assim, a excelência de jogador que paira em volta de Pablo Aimar ofusca qualquer luminosidade que apareça.
Concluindo, é um jogador de classe mundial, que substituirá sem qualquer dúvida Rui Costa, mas que se espera dele também, não o melhor, mas sim o excelente!

Sem comentários: