terça-feira, 19 de agosto de 2008

Vanessa Fernandes - Medalha de Prata em Triatlo

Distraído ainda com a supertaça em que o Sporting, mais uma vez, ganhou ao Porto, já me estava a escapar que o Benfica é tão grande que está em todo o lado, nomeadamente nos Jogos Olímpicos de Pequim.
E desta vez importa realçar a prestação da triatleta Vanessa Fernandes, que ficou em segundo lugar, a 1 minuto e 6 segundos da primeira classificada. Parabéns Vanessa!
Mas não posso deixar de comentar outra situação. A Vanessa, no final da sua prova, falou também que havia atletas portugueses que se contentavam com pouco e que não estavam ali para se superarem e conseguirem boas classificações, tanto para os próprios como também para Portugal. Ainda relativo a este comentário, o Presidente do Comité Olímpico Português afirmou que provavelmente não foi a melhor altura para Vanessa Fernandes abordar esse assunto. Também o Presidente referiu que não era ético os atletas portugueses desculparem-se após os maus resultados obtidos. Concordo!
E o ridículo caiu com as declarações de Marco Fortes, atleta do Sporting: http://www.youtube.com/watch?v=SbYg3qSGvXI. Para mim, uma vergonha!

Sem comentários: